"Laços Sólidos Com O PT”, Diz Ciro sobre caso Choquei
- Emerson Arueiro
- 9 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
O pedetista diz ainda que a Polícia Federal deve “entrar de cabeça” na apuração.

Na postagem, Ciro se coloca como vítima do que chama de milícias digitais:
“Como todos sabem, um dos alvos proeminentes dessas milícias digitais fui eu. Fui – e ainda sou – vítima de uma considerável quantidade de notícias falsas, sendo alvo tanto de bolsonaristas quanto de petistas. Este cenário evidencia a capacidade desses grupos em prejudicar o ambiente democrático”.
Entre para o nosso grupo de notícias do WhatsApp CLIQUE AQUI
Segundo Ciro, as milícias digitais “são máquinas de destruição de reputações e, invariavelmente, sem punição a quem as cria, as contrata, e a quem repercute as notícias falsas.”
O ex-governador do estado do Ceará também destaca a conexão entre a agência e os ativistas do Partido dos Trabalhadores.
"Diversas informações, que inclusive estão começando a ser abordadas na imprensa, levam a crer que algumas figuras importantes dessas milícias têm laços sólidos com o PT e com o governo federal. Não é de surpreender ninguém que sabe como funciona a máquina petista. Vale tudo para manter o poder, desde ataques coordenados a adversários, até corrupção grossa.”
O pedetista insta ainda a Polícia Federal a “entrar de cabeça” na apuração:
“Se milícias digitais estão sendo financiadas com o dinheiro público (inclusive de partidos políticos), que sejam investigadas, identificadas e punidas”.
Comments