Em evento de Lula, conservadores fazem manifestação contra o PT
- jornaldadireitaofi
- 12 de set. de 2022
- 1 min de leitura
Douglas Gomes e um grupo da Associação Sou+Brasil receberam o petista em São Gonçalo

Durante evento de Lula (PT) com "evangélicos" em São Gonçalo-RJ na última sexta-feira (09), membros da Associação Conservadora Sou+Brasil e o vereador de Niterói, Douglas Gomes, realizaram um protesto contra o petista em frente ao Clube Tamoio.
“Se você é cristão e não apoia o aborto, a legalização das drogas e a destruição da família, não é coerente votar no Lula e em candidatos do PT”, disse o vereador e também candidato a deputado estadual, Douglas Gomes, durante a ação.
Segundo os presentes na manifestação, o ato foi marcado por histeria por parte da esquerda, que atacou duramente o grupo conservador com ofensas.
Em frente ao local do evento foi possível ver a presença massiva de cabos eleitorais pagos pelo petistas para bandeirar, apesar do número de funcionários das campanhas dos políticos de esquerda, a presença de populares no evento foi baixa. A região sequer chegou a ser fechada para a realização do encontro.
Em sua fala aos evangélicos, Lula sequer citou sua defesa a pautas contrárias a fé cristã, como a defesa ao aborto, a liberação das drogas, o controle da liberdade de religião, por outro lado, defendeu programas sociais e voltou a defender o estatuto do desarmamento.
Comentários