top of page

YouTube pode derrubar canal do Terça Livre novamente.

  • Foto do escritor: Emerson Arueiro
    Emerson Arueiro
  • 15 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

Na tarde de hoje (15/7), a juíza Ana Carolina Munhoz de Almeida, da 8ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, derrubou a liminar que restabeleceu os canais do Terça Livre no YouTube.

Segundo a Ana Carolina Munhoz de Almeida, o vídeo do discurso de Trump falando sobre seu banimento no Twitter, motivo da exclusão dos canais pelo YouTube “parece mais ter o objetivo de incitar violência do que propriamente informar acerca da fala do Presidente. Não há qualquer contextualização da fala de Donald Trump, de forma que, verdadeiramente, parece um vídeo que incita violência”.

Agora a pouco Allan dos Santos alertou sobre a possibilidade da exclusão dos canais do YouTube e pediu o apoio de todos os que acompanham o canal.

Os advogados do canal vão recorrer da decisão, porém, o YouTube pode remover novamente as contas do Terça Livre a qualquer momento.

Terça Livre é um portal de notícias mantido por Allan dos Santos e Italo Lorenzon. O canal ganhou notoriedade nas eleições brasileira de 2018, mantendo-se como uma das plataformas mais populares no Brasil, produzindo conteúdos alinhados com o conservadorismo.

Comments


  • instagram-icone-noir

© 2022 Todos os Direitos Reservados

bottom of page