Casal de Professoras da UFRN usavam crianças adotadas como escravas, foram presas em Natal
- Eduarda Bueno
- 7 de fev. de 2024
- 1 min de leitura

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA/Parnamirim), deu cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de duas mulheres lésbicas e que viviam juntas, investigadas por crimes de torturas, maus-tratos e violência psicológica contra uma criança e uma adolescente. As prisões aconteceram no dia 02 de fevereiro, porém, não foi dada a devida repercussão e importância ao caso. Um crime bárbaro que deveria ter repercussão nacional foi abafado, repercutindo apenas na localidade da ocorrência. As duas foram presas no bairro Parque das Nações, em Parnamirim, na Grande Natal.
ENTRE PARA O NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO WHATSAAP CLICANDO AQUI
No dia 26 de fevereiro, um boletim de ocorrência foi registrado em uma cidade do interior do RN sobre possível crime de maus-tratos contra uma criança e uma adolescente. As mulheres e mães das vítimas, foram ouvidas pela autoridade policial e negaram os crimes.
Contudo, de acordo com o laudo pericial do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da vasta prova testemunhal, foram constatadas lesões corporais nas vítimas. O caso está sendo investigado sob sigilo pela DPCA Parnamirim e até o momento 17 pessoas foram ouvidas. Outras testemunhas poderão ser ouvidas durante as diligências policiais.
Comments