top of page

Bolsonaro convoca grande manifestação para Copacabana

O evento será organizado por Silas Malafaia, assim como em São Paulo e ocorrerá no próximo dia 21 de Abril




Depois de arrastar uma multidão em Minas Gerais nesta semana, o ex-presidente Bolsonaro fará uma manifestação no próximo dia 21 de abril (domingo), em Copacabana, no Rio, em que deverá mostrar mais uma vez a sua força política. 


O evento, no Dia de Tiradentes, começa às 10h e seguirá os moldes do ato realizado na Av. Paulista, em fevereiro. Assim como o primeiro, este também está sendo organizado pelo pastor Silas Malafaia. 


“Será uma grande manifestação em defesa do Estado Democrático de Direito”, afirmou Malafaia. 


Nesta semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou a região do Triângulo Mineiro. Esteve na terça- feira (2) em Uberaba e em Uberlândia na quarta (3), para participar do lançamento de pré-candidatos do partido. Nas duas ocasiões foi recebido aos gritos de “mito”. Uma multidão fez fila para tirar fotos com o ex-presidente. 


Em Minas, o presidente repetiu com sucesso o tour que fez em março pela Região dos Lagos, no Rio, e por São Paulo, após o ato na Paulista, se mostrando um cabo eleitoral de causar inveja na oposição.   


‘Nós abalamos a harmonia do sistema’


Em Uberaba,  Bolsonaro foi recebido no Aeroporto Mário de Almeida Franco por uma massa de apoiadores vestidos de verde e amarelo, pelos deputados federais Mauricio do Vôlei (PL-MG), Junio Amaral (PL-MG), Domingos Sávio (PL-MG) e pelos deputados estaduais Cristiano Caporezzo (PL-MG) e Delegada Sheila (PL-MG).


O ex-presidente improvisou um discurso, onde disse receber ameaças todos os dias. “Nós abalamos a harmonia do sistema em Brasília.Vocês não viram denúncia de corrupção em nosso governo”, disse.


Em Uberlândia, a recepção não foi diferente. Após encontro com políticos e com a presidência do Sindicato Rural da cidade, Bolsonaro foi recebido por uma multidão na Feira do Agronegócio Mineiro (Femec). 


Lá, o ex-presidente subiu em um trator para acenar aos apoiadores de verde e amarelo. Bolsonaro também foi tietado quando parou para tomar caldo de cana em uma padaria, onde tirou fotos com uma legião de admiradores. 

bottom of page